quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Álbum nascimento menino

    E agora aqui fica o meu mais recente trabalho

   Demorou alguns dias a fazer mas está finalmente pronto. Imaginado e criado do zero por mim.

   É um álbum de nascimento de bebé intitulado "O ano em que eu nasci". Para registar os primeiros momentos e os momentos mais importantes do primeiro ano do bebé.

   As páginas não têm nenhum desenho nem decoração, para poderem ser 100% personalizadas pelos papás, com desenhos, colagens, pinturas, etc.... (scrapbooking).

   Divirtam-se a decorar este álbum, com muito carinho. Guardem-no religiosamente pois um dia mais tarde o vosso bebé irá agradecer.

   Se acharem que falta alguma coisa ou se quiserem uma página diferente, com outro tema, para juntar ao álbum, é só pedir! Pode demorar alguns dias, mas garanto que a faço, com muito gosto.

    É também uma ideia original para oferecer a alguém que vai ser mamã.

    São 32 páginas para rechear de recorte e fotografias maravilhosas.

    Este é o de menino:





4 comentários:

  1. Adorei a ideia.
    Podia enviar os diapositivos para o meu mail para eu acrescentar uns desenhos e as fotos para depois imprimir. Meu mail. ts_19@outlook.pt
    Obrigada desde ja.
    Tania

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ficheiro foi feita à muito tempo. Já não tenho os originais. Qualquer alteração terá que ser feita manualmente depois de imprimir.

      Eliminar
  2. Ola pode então fazer por favor onde diz algum feito pelos papas alterar e escrever feito pelos tios, acrescentar a arvore generologica, e no fim escrever uma dedicatoria dos tios.
    obrigada tania
    depois de feito pode por favor enviar para o mail acima indicado. é para oferecer ao meu sobrinho que faz anos dia 20 de janeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ficheiro foi feita à muito tempo. Já não tenho os originais. Qualquer alteração terá que ser feita manualmente depois de imprimir.

      Eliminar